Topo

"Eu voto em você e você vota mim", diz Rafael para Evandro sobre roça

Rafael Ilha e Evandro Santo criam estratégia para a próxima roça - Reprodução/PlayPlus
Rafael Ilha e Evandro Santo criam estratégia para a próxima roça Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2018 09h15

Antes mesmo da decisão da roça desta quinta-feira (29), Rafael Ilha e Evandro Santo combinaram uma estratégia para não irem juntos para a próxima berlinda. No bate-papo, que aconteceu na noite desta quarta-feira (28), o ex-Polegar falou que um deverá votar no outro.

De acordo com Ilha, o fazendeiro da semana Caique Aguiar vai indicar João Zoli para a roça. "Se ele colocar de testa o João, eu voto em você e você vota em mim. Quem decide é o Felipe", combinou. "Mas ele vai me escolher, não você", alegou o humorista. 

"Beleza. Se ele escolher você, eu dou o poder na sua mão do resta um e você coloca ele. Vice e versa, entendeu? Mas não comenta nada, senão eles vão querer colocar nós dois", respondeu o ex-Polegar. 

"Eles estão até falando que o grupo da afinidade não se deu mal", contou Santo. Rafael então disse que não tem mais grupo de afinidade, já que o jogo afunilou: "Eu só não quero ir com você e ficar mal igual ao João quando a Gabi saiu. Se eu sair, beleza. Mas se você sair, eu não vou ficar bem".