Topo

Mesmo com roça suspensa, produção pede que Catia e Evandro façam as malas

Peões se preparam para fazer as malas em "A Fazenda 10" - Reprodução/PlayPlus
Peões se preparam para fazer as malas em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2018 19h05

Na noite desta quinta-feira (29), após Catia Paganote e Evandro Santo serem chamados para área externa e a transmissão 24 horas ser cortada, os dois peões começaram a arrumar as malas normalmente para a roça. Mesmo com a disputa oficialmente suspensa pela direção do programa, os dois arrumaram suas malas, seguindo a programação tradicional dos demais dias de eliminação no reality.

"Ai, agora é a hora da verdade, né? Bora arrumar tudo isso", riu Evandro, tranquilo. Catia também estava sorridente, cantarolando ao pegar seu baú e dobrar as roupas antes do início do programa ao vivo.

Pedido de expulsão

Após ser acusada nas redes sociais de agredir Evandro Santo durante atividade na quarta-feira (28), a votação da décima roça de "A Fazenda 10" foi cancelada pela produção do programa na manhã desta quinta-feira (29).

A suspensão da roça, formada entre Catia e Evandro, foi vista como um sinal de a ex-paquita seria expulsa do reality show. Horas depois, a assessoria de Catia Paganote se pronunciou nas redes socias e cobrou um posicionamento da RecordTV. Na postagem, a equipe da peoa pediu a expulsão de Evandro Santo, alegando que ele também teria agredido a colega de confinamento.

"A Catia está sob muita pressão. A edição do programa definitivamente não está favorecendo ela em nada, mesmo quando ela falou sobre seu estado de saúde a Record não exibiu a cena, focando sempre e somente Rafael Ilha. O Evandro sim segurou o braço dela por muitas vezes até que ela saísse do jogo, não foi agressão", dizia o texto postado no Instagram de Catia.

Entenda o caso

Durante uma atividade de aquabol nesta quarta-feira (28), Catia Paganote se desentendeu com o Evandro Santo e deu um tapa na cabeça do humorista. Após o episódio, muitos internautas começaram a pedir a expulsão da ex-paquita.

Catia em atividade - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Após o término da disputa, Evandro falou que não tocaria o sino para acusar a peoa de agressão: "Eu ficaria mal comigo mesmo, se eu fizesse isso." Felipe Sertanejo relembrou um caso que ocorreu em "A Fazenda 4" com Duda Yankovich, que deixou o reality rural após agredir Thiago Gagliasso em uma situação parecida. "Mas foi um ato de [agressão]. O que expulsou a Duda foi muito menor", disse o lutador. 

No programa ao vivo de quarta-feira (28), enquanto eram exibidas cenas dos peões na sede, a RecordTV mostrou um aviso de que o caso seria esclarecido nesta quinta-feira (29).  "Não perca amanhã: tudo sobre o conflito entre Catia e Evandro e a decisão tomada pela produção do programa", dizia o texto divulgado pela emissora.