Topo

Famosos

Posição em foto da filha recém-nascida de Mayra Cardi gera polêmica na web

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

29/11/2018 14h09

Apesar de ainda não mostrar o rostinho da filha, Sophia, de um mês, Mayra Cardi causou a maior polêmica nas redes sociais ao compartilhar vídeos no Instagram segurando a bebê, que aparece com o pescoço pendurado para baixo, nesta quinta-feira (29).

Ao publicar as imagens, a life coach afirmou que aquela "é a posição que Sophia mais gosta". Os internautas não concordaram com Mayra e detonaram a mulher do ator Arthur Aguiar. No Twitter, o nome da life coach aparece entre trending topics (assuntos mais comentados).

Reprodução/Instagram
Mayra Cardi responde seguidora sobre posição polêmica que aparece segurando a filha Imagem: Reprodução/Instagram

"Mayra Cardi falando que essa é a posição que a bebê dela mais gosta. Será que ela sabe que a bebê não sustenta o pescoço ainda?", escreveu uma internauta. "Qualquer pessoa sabe que o bebê quando nasce não tem força no pescoço. Estou chocada com que estou vendo", disse outro. 

Ao responder um comentário de uma seguidora que questionou sobre a forma como ela segura a menina, Mayra respondeu: "Amiga, obrigada pela preocupação, mas minha filha é durinha, vira com a maior facilidade. Ela não está pendurada, ela faz isso porque ama olhar as coisas", escreveu ela. 

O UOL entrou em contato com a assessoria de imprensa de Mayra Cardi perguntando se a life coach irá se manifestar sobre a polêmica, mas ainda não obteve resposta.