Topo

Pouco antes da roça, Rafael Ilha cai no choro: "Não aguento ver gente sair"

Rafael Ilha chora em conversa com Evandro Santo - Reprodução/Play Plus
Rafael Ilha chora em conversa com Evandro Santo Imagem: Reprodução/Play Plus

Stefanie Gaspar

Colaboração para o UOL, em São Paulo

29/11/2018 20h25

Com a roça entre Catia Paganote e Evandro Santo ainda indefinida na noite desta quinta-feira (29), Rafael Ilha caiu no choro e afirmou para o humorista que não está aguentando a tensão  antes da eliminação. "Não aguento ver gente sair, não gosto quando alguém sai, é difícil demais para mim", lamentou Rafael, soluçando.

Evandro garantiu que não está com medo de enfrentar a ex-paquita e que acha que o público votará por sua permanência: "Eu gosto muito dela. Mas eu não quero te deixar sozinho aqui, se Deus quiser eu volto. Tive um sinal muito bacana hoje. Acho que eu precisava passar por isso, nem pensei que ia chegar tão longe. Mas eu vou voltar". Os peões ainda não sabem, mas a votação da roça foi suspensa após Catia ser acusada nas redes sociais de agredir Evandro Santo.

"Olha, eu não subestimo ninguém aqui. Não gosto, não faço. Estou muito triste", respondeu Rafael Ilha enquanto abraçava Evandro. "Isso aqui deixa a gente muito sensível, e todo mundo merece competir", completou o ex-Polegar.