Topo

Televisão


Simaria conta que vai diminuir shows em 2019: "Não posso passar estresse"

Simaria, Simone, Claudia Leitte, Brown, André Marques e Thalita Rebouças participaram do lançamento do  "The Voice Kids 4"  - Divulgação/TV Globo
Simaria, Simone, Claudia Leitte, Brown, André Marques e Thalita Rebouças participaram do lançamento do "The Voice Kids 4" Imagem: Divulgação/TV Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

29/11/2018 21h45

Ainda em tratamento contra a tuberculose, Simaria não esconde que pretende desacelerar em 2019. Umas das ideias da cantora é reduzir a agenda de shows da dupla Simone e Simaria.

"Em nome de Deus, estamos desacelerando em todos os sentidos. Falei que esse ano é um ano de aproveitar, acho que a gente trabalhou demais. Nós começamos a cantar, a gente tinha 14 anos de idade, na estrada. Fazia quatro shows com o Frank Aguiar por noite, então essa saga, essa luta é muito grande, faz muito tempo", contou ela no lançamento da próxima temporada do "The Voice Kids", nesta quinta (29) nos estúdios Globo.

"Acho que Deus foi tão bom com a gente que chegou o momento da gente fazer menos trabalho, pra gente poder aproveitar mais a nossa vida, a nossa família. Com certeza isso vai acontecer", completou.

Simone contou que a volta da dupla ao palco só será definida depois da liberação do médico da irmã.

"A Simaria vai voltar ao médico dia 10 e a partir desta volta é que ele vai dar o parecer dos exames que ela fez, pra ver a data certinha da nossa volta porque a gente precisa ouvir o médico pra depois não causar ansiedade nos fãs e ter que retroceder".

Simaria está se sentindo bem, mas ainda apresenta algumas limitações por conta da doença.

"Estou me sentindo melhor, mas as noites de sono me derrubam muito porque minha doença tem muito a ver com imunidade, não posso passar raiva, estresse, que me afeta. Não é só a questão da tuberculose em sim, que ainda está ativa, mas meu quadro está muito melhor", conta.

"Quando cheguei no hospital estava com anemia, com falta de vitaminas, uma série de coisas que hoje já não existe mais. A tuberculose ainda está ativa, ainda estou em tratamento, creio que vai se estender por nove meses de tratamento. Quando eu voltar, vou fazer show de tarde agora, matinê (risos)", brincou.

Nova música

A dupla cantou no lançamento do "The Voice Kids" a nova música de trabalho, "A Rosa e a Espada".

"Essa música fala de relacionamento, homem e mulher, que discutem por coisa besta. Tipo a mulher que não tem paciência porque o homem deixou a toalha molhada em cima da cama, ciúmes e aí começa a brigar sozinha sem motivo nenhum", explica Simone.

"Ou o homem, acontece muito, um dia você vem com a rosa, no outro com a espada", completou Simaria.
 

Mais Televisão