PUBLICIDADE
Topo

Famosos

"Amiga, parceira e mentora! Será uma grande avó", diz Duda Nagle para a mãe

Leda Nagle e Duda Nagle após o nascimento da filha dele - Reprodução/Instagram
Leda Nagle e Duda Nagle após o nascimento da filha dele Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

30/11/2018 13h04

Com semblante de emoção, Duda Nagle postou uma foto no Instagram que mostra o encontro dele com sua mãe, a jornalista Leda Nagle, logo após o nascimento de Zoe, filha dele com Sabrina Sato. Na legenda da imagem compartilhada nesta sexta-feira (30), o ator falou sobre como Leda já curte a função de avó.

"Pensem numa vovó derretida. Agora multipliquem por 10 (risos). Leda Nagle, minha grande amiga, parceira, mentora e mãe, ganhou uma netinha linda. A família Nagle cresceu e agora está ainda mais forte. Será uma grande avó com certeza. Te amo", escreveu ele.

Foi Leda quem primeiro mostrou o rosto da garotinha também nas redes sociais. "Orgulho e paixão! Fortes e lindas emoções!", declarou ela no registro em que aparece com o filho e a neta.

O anúncio do nascimento foi feito através do Instagram de Sabrina. "Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! Equipe Sabrina Sato e Duda Nagle", diz a legenda do vídeo, uma compilação de vários momentos da gravidez. Em apenas 10 minutos, o post já tinha 80 mil curtidas.

Minutos depois da publicação, a maternidade Pro Matre, em São Paulo, informou que a menina nasceu com 3,36 quilos às 15h40. "Mãe e filha passam bem", informa ainda o boletim. Sabrina tentou dar à luz de parto natural, mas após 25 horas de espera ela foi submetida a uma cesárea.

Zoe herdou traços da mãe e do pai, mas Kika Sato, mãe de Sabrina, fez questão de entregar que o sangue oriental foi mais forte: "Ela é bem japinha! Igualzinha às minhas filhas quando nasceram! Ela tem aquela carinha redondinha e uma bocona. É um pouco moreninha e nasceu com bastante cabelo, mas eles colocaram uma touquinha".

Famosos