PUBLICIDADE
Topo

Famosos

André Marques nega novas cirurgias após a bariátrica: "Teria falado"

André Marques faz desabafo cinco anos após cirurgia - Reprodução/Instagram
André Marques faz desabafo cinco anos após cirurgia Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

30/11/2018 11h09

Em plena forma após passar por uma cirurgia bariátrica e se dedicar aos treinos e dieta, André Marques busca incentivar em seus seguidores a transformarem hábitos em busca de mais saúde. Recentemente, ele postou uma foto comparando seu corpo antes e depois do procedimento cirúrgico e chamou atenção pelo tanto que mudou.

Sobre o assunto, ele falou ao site oficial do "The Voice Kids" - atração comandada por ele na Globo - que não precisou fazer uma abdominoplastia, cirurgia para retirar o excesso de pele.

"Se eu tivesse feito, falava. Se tivesse tirado, seria problema meu. Teria falado. Fiz [uma foto] justamente para mostrar que não tinha cicatriz. Como sou uma pessoa pública, quis mostrar o meu relato. A bariátrica funcionou comigo, mas o que é bom pra mim, pode não saber bom pra você. Ouvi muitos dizerem: 'fazendo bariátrica é mole'. Não é nada mole. Meu sonho de vida seria conseguir emagrecer o que emagreci sem operar o estômago", explicou ele, que ao todo perdeu cerca de 70 kg desde 2013, ano em que fez o procedimento.

Ele ainda comentou que o retorno que recebe dos fãs é o melhor possível e que muitos o colocam como exemplo.
.
"Fiquei meio emocionado porque recebi muitos inbox de pessoas dizendo que salvei a vida delas, que se inspiraram em mim", contou.

Famosos