Topo

Bruna Marquezine assume que levou bronca em "Deus Salve o Rei" por atrasos

Bruna Marquezine, Fernanda Nobre, Marina Moschen e Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Bruna Marquezine, Fernanda Nobre, Marina Moschen e Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

30/11/2018 12h12

Convidadas do canal de Giovanna Ewbank no YouTube, Bruna Marquezine, Marina Moschen e Fernanda Nobre participaram do quadro "Quem é mais provável?", em que escolhiam uma delas para as situações citadas por Gio.

Quando o assunto foi quem era mais provável de chegar atrasada nos lugares, Fernanda logo disse que ela não tem esse problema. "Sou muito pontual, chego antes", garantiu. Bruna, então, assumiu que ela e Marina não seguem muito os horários. "A gente sempre chegou atrasada nas gravações, Marina. As duas [Bruna e Marina] levaram bronca na última novela por causa do atraso", falou ela, citando "Deus Salve o Rei".

Sobre qual delas ganharia uma edição do "Big Brother Brasil", Bruna e Fernanda disseram que Marina teria mais chances.  "Eu e Fernanda íamos ser eliminadas em alguma briga, e a Marina ia ser aquele personagem engraçado do 'BBB' que sempre tem um meme", opinou a estrela global.

Depois, Bruna assumiu que ela seria a mais provável de rir em um momento que não poderia. "Eu rio quando fico nervosa. A Marina também, mas ela piora minha situação. Quando eu fico nervosa, minha primeira reação é ter uma crise de risos. E quando eu tô tentando me controlar, ela me prejudica. Acontece uma cena muito absurda e eu começo a rir", entregou.

Ainda no papo, elas definiram as diferenças no trio. "Eu sei muito o que eu quero, a Fernanda é muito mandona", falou Bruna. "E eu sou muito indecisa", admitiu Marina.