Topo

Catia tem reencontro emocionante com filha após expulsão de "A Fazenda"

Catia Paganote reencontra a filha, Valentina - Montagem UOL
Catia Paganote reencontra a filha, Valentina Imagem: Montagem UOL

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/11/2018 14h29

Após ficar cerca de dois meses confinada em "A Fazenda 10" e expulsa por agredir Evandro Santo , Catia Paganote reencontrou com a filha, Valentina, de 7 anos, fruto do casamento com o o ex-jogador do fluminense, Djair -- eles já são separados.

A ex-paquita compartilhou o momento cheio de emoção com seus seguidores no Instagram nesta sexta-feira (30).

"Nestes mais de 70 dias vocês me viram rir, pular, dançar e muitas vezes chorar. Quero compartilhar com vocês este momento mais que especial do meu reencontro com a minha filha Valentina", disse Cátia.

Catia Paganote foi a primeira participante da edição que não esteve na live da RecordTV. A entrevista é comandada pela última vencedora do reality rural, Flávia Viana, que avisou que a transmissão não seria realizada.

Além da transmissão ao vivo nas redes sociais da emissora, Catia não participou da cabine de descompressão após a sua expulsão nesta quinta-feira (29) e do programa "Hoje em Dia" nesta manhã. O motivo não foi esclarecido, mas muitos internautas especularam o seu "sumiço"

Em nota ao UOL, a assessoria de Paganote falou que a ex-paquita não rompeu o seu contrato com a RecordTV e ela estará no programa "Hoje em Dia" na próxima segunda-feira (3): "Ela participará normalmente dos programas da casa e terá contrato de exclusividade para os próximos meses."