Topo

"Desejo amor e chuva de bênçãos", diz Tici Pinheiro para Karina e Amaury

Ticiane Pinheiro com Karina Bacchi e Amaury Nunes - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro com Karina Bacchi e Amaury Nunes Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

30/11/2018 11h47

Madrinha de casamento da musa fitness Karina Bacchi e do ex-jogador Amaury Nunes, a apresentadora Ticiane Pinheiro se emocionou com a troca de alianças dos dois, realizada na quinta-feira (29) em um restort  em Alagoas.

"Enfim casados! Desejo muito amor e uma chuva de bênçãos ao casal", disse a comandante do "Hoje em Dia", da Record.

Karina e Amaury se casaram de frente para a praia em Barra de São Miguel. A cerimônia teve ar intimista, com poucos famosos como Tic.i e Susana Alves, que foram madrinhas.

Enrico, de 1 ano, filho de Karina -- fruto de uma inseminação artificial -- participou da ocasião e posou com os noivos.

No dia anterior, Karina e Amaury fizeram um ensaio pré-casamento, além de uma festa para os convidados, que ficaram hospedados em um resort de luxo. Entre os mimos para os padrinhos, estavam pulseiras, colares, nécessaire e algumas guloseimas.

Amaury e Karina se conheceram em Miami por meio de um amigo em comum, poucos dias depois que Enrico nasceu, em agosto de 2017. Enrico é fruto de uma inseminação artificial feita pela atriz e apresentadora, mas Amaury o considera filho e vive postando fotos com o pequeno no Instagram.