Topo

Casados há 9 anos, Nadja e D'Black são padrinhos de Bahls: "Para dar sorte"

Nadja e D´Black serão padrinhos de casamento de Nicole e Marcelo Bimbi - Reprodução/Intagram
Nadja e D´Black serão padrinhos de casamento de Nicole e Marcelo Bimbi Imagem: Reprodução/Intagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

30/11/2018 04h00

Nadja Pessoa e D'Black estão na lista dos 28 casais de padrinhos de casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi, que acontece na próxima terça-feira (4) na igreja da Candelária, no Centro do Rio. A festa para 400 convidados será num espaço de eventos no Jockey, na zona sul do Rio.

"A Nadja e D'Black têm nove anos casados, foi isso também que me fez convidar o casal para o altar, para trazer sorte. Queria amigos, pessoas que já têm experiência, para poder nos ajudar se, em algum momento, fraquejar a relação. Padrinhos são aqueles que ajudam casal, que ensinam como respeitar mais, tratar bem", explicou Nicole ao UOL.

Nego do Borel, que também seria padrinho, terminou o namoro recentemente e preferiu ir apenas como convidado.

"Ninguém foi escolhido em troca de presente, foram escolhidos por amor, por frequentar nossa casa, viajar com nossa família. Com Marcus Majella são nove anos amizade. A Cacau Protasio foi a maior incentivadora para eu casar, Sol Almeida também... São pessoas que nos ajudam com palavra carinho, a fortalecer sempre o amor e continuar juntos", completa.

A noiva está radiante com a presença da avó, de 92 anos, e do sobrinho Arthur, de apenas um ano, que tem síndrome de Down.

"Ele entrará no colo do meu cunhado. Uma amiguinha minha, que também tem down, lindíssima e inteligente, será uma das daminhas." Trata-se da blogueira Maitê, que tem mais de 44 mil seguidores no Instagram.

A blogueira Maitê será daminha do casamento de Nicole e Bimbi - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A blogueira Maitê será daminha do casamento de Nicole e Bimbi
Imagem: Reprodução/Instagram

"Minha preocupação é só nisso, na cerimônia, nos votos nas pessoas que mais amo poderem estar ali com saúde. O resto, graças a Deus, trabalho bastante, tem gente que só tem dinheiro, eu tenho alma tenho coração, gratidão. Tenho Deus e muita fé", disse.

Bufê farto e decoração moderna

Responsável pelo casamento de várias famosas, como Juliana Paes e Isis Valverde, o cerimonialista Roberto Cohen está cuidando dos preparativos da união de Nicole Bahls com Marcelo Bimbi.

"Nicole será uma noiva clássica e muito elegante! Por isso escolheu se casar numa das igrejas ícone do Rio de Janeiro. Terá uma orquestra clássica obedecendo a todas as normas da igreja, apenas com músicas sacras clássicas e barrocas", contou Cohen ao UOL.

Segundo o cerimonialista, a decoração será moderna, "com tons de rose gold e cobre, sem perder o romantismo". Uma das exigências do casal, foi um bufê farto e bastante eclético para atender veganos e celíacos.

"O bufê terá saladas, comida japonesa, peixe e carne... Sem esquecer um especial para a madrugada", adianta Roberto.