PUBLICIDADE
Topo

Televisão

Nasce primeira filha de Pedro Vedova, jornalista da Globo em Londres

Pedro Vedova publica primeira foto da filha recém-nascida, Ana - Reprodução/Instagram/pvedova
Pedro Vedova publica primeira foto da filha recém-nascida, Ana Imagem: Reprodução/Instagram/pvedova

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

30/11/2018 14h24

Correspondente da Globo em Londres, Pedro Vedova é papai. O jornalista anunciou o nascimento de Ana, sua primeira filha com a mulher, Gabriela Vidigal. Reservado nas redes sociais, ele quebrou o gelo e publicou a primeira foto da garotinha recém-nascida.

"Nascidos um para o outro", escreveu Vedova na legenda da imagem em que aparece segurando a filha nos braços. A mãe também comentou a foto e revelou o nome da criança: "Aninha sortuda".

Pedro Vedova anunciou em seu Instagram que seria pai. Durante o Halloween, o jornalista de 34 anos publicou uma foto da barriga de Gabriela Vidigal pintada como uma abóbora, símbolo do Dia das Bruxas. "Cinderela virou abóbora", escreveu o repórter, indicando que será pai de uma menina.

Juntos há nove anos, Pedro Vedova e Gabriela Vidigal raramente divulgam o relacionamento na internet. Na única foto publicada pelo jornalista, o casal aparece de costas.

O repórter trabalha como correspondente na Europa desde 2014, quando ainda era exclusivo do canal pago GloboNews. No ano seguinte, passou a trabalhar também para a Globo.

Televisão