Topo

Neném, da dupla com Pepê, e a mulher fazem festão de 1 ano da filha

A cantora Neném e a mulher, Thais Oliveira posam com a filha, Valentina - Reprodução/Instagram
A cantora Neném e a mulher, Thais Oliveira posam com a filha, Valentina Imagem: Reprodução/Instagram

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/11/2018 16h22

Neném, da dupla com Pepê, celebrou nesta quinta-feira (29) o aniversário de 1 ano da filha, Valentina, de seu casamento com Thais Oliveira. O casal fez uma superfesta para a menina, com direito até à chegada da família em uma limousine!

A decoração do evento foi toda em tons rosa, com o tema de "princesas", atrizes devidamente fantasiadas para animar a criançada e bolo em formato de castelo.

A família estava combinando os looks na cor rosa, com Neném usando um terninho, Thais com um vestido sensual e Valentina com um vestido bufante.

Casadas desde junho de 2015, Neném e Thais viveram a expectativa da maternidade no começo des 2017, quando Thais engravidou por um processo de inseminação artificial. Porém, pouco tempo depois do anúncio da novidade ela sofreu um aborto espontâneo. Foi então que Neném realizou o mesmo procedimento de inseminação e acabou ficando gestante.

Pepê, irmã de Neném, também já é mamãe. Ela e a mulher, Thalyta Santos, tem dois filhos, os gêmeos  João Gael e Enzo Fabiano, de 1 ano e 11 meses, também fruto de inseminação -- foi Thalyta quem engravidou.