Topo

Sabrina Sato divulga vídeo em homenagem a Zoe: "Emana vida por onde passa"

Thaís Sant'Anna

Colaboração para o UOL

30/11/2018 19h26

Assim como fez durante toda a sua gravidez, Sabrina Sato promete compartilhar com seus seguidores cada passo da sua vida como mamãe de Zoe, sua filha com Duda Nagle, que nasceu nesta quinta-feira (29), em São Paulo.

Nesta sexta, ela publicou em seu canal no YouTube um vídeo em homenagem à chegada de Zoe ao mundo, mostrando alguns momentos antes de dar à luz.

"Zoe signifca vida. O seu nome define quem ela é. Ela emana vida por todos os lugares onde passa. Espiritualmente, ela traz a luz de Cristo de uma forma gentil e e poderosa. Assim, como é a sua própria presença", narra Sabrina, ao longo das imagens.

Sabrina também se derreteu ao postar a irmã, Karina Sato, ninando Zoe na maternidade.

O anúncio do nascimento foi feito através do Instagram de Sabrina. "Hoje um grande sonho se realiza, um novo futuro e grandes transformações. Nasce uma mãe, um pai e uma família. A Zoe chegou! Equipe Sabrina Sato e Duda Nagle", diz a legenda do vídeo, uma compilação de vários momentos da gravidez. Em apenas 10 minutos, o post já tinha 80 mil curtidas.

Mas foi Leda Nagle, mãe de Duda, quem primeiro mostrou o rosto da garotinha também nas redes sociais. "Orgulho e paixão! Fortes e lindas emoções!", declarou ela no clique em que aparece com o filho e a neta.

#ZoeChegou

Uma publicação compartilhada por Zoe Sato Nagle (@zoesatonaglereal) em