Topo

Yanna Lavigne se emociona no "Encontro": "Família é o mais importante"

Yanna Lavigne se emociona ao ouvir poema de Bráulio Bessa no "Encontro com Fátima Bernardes" - Reprodução/Globo
Yanna Lavigne se emociona ao ouvir poema de Bráulio Bessa no "Encontro com Fátima Bernardes" Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

30/11/2018 11h17

A atriz Yanna Lavigne, que comemorou aniversário na quinta-feira (29), se emocionou ao falar de sua família no "Encontro com Fátima Bernardes" desta sexta. Ela e o marido, o ator Bruno Gissoni, têm uma filha, Madalena.

"Olho para tudo que fui atrás, que fui colhendo, e a família é o mais importante. Temos que cuidar, vivenciar, dar valor. Hoje estou com a minha, tenho meu lar", falou ela, com lágrimas nos olhos.

Yanna e Bruno chegaram a se separar antes do nascimento da filha, mas reataram e surpreenderam os fãs e amigos ao se casarem em maio. Entre idas e vindas, os dois estão juntos desde 2013.

A Laura de "O Sétimo Guardião" disse se recordar dos momentos em que era criança. "Eu me vejo muito quando era pequena e tinha meus pais. Eu admirava. Ontem foi um dia de muita observação", afirmou a atriz. 

Na quinta, Yanna postou uma foto com o marido e a filha no colo. Na publicação, ela escreveu: "Essa foto representa meu ciclo solar. A colheita de tudo que plantei e não tenho vergonha nenhuma de me orgulhar de cada passo, cada escolha que me trouxe até aqui com esse sorriso".

Depoimento surpresa

Yanna não conteve a emoção com um depoimento surpresa dos pais durante o "Encontro". "A cada dia aprendo com a minha mãe e morar longe influencia, então a gente dá mais valor, a gente escuta mais, coisas que quando a gente está em casa passa batido. Então a troca é muito maior, mesmo que por telefone. Quando dá um aperto ou quando sente saudades, liga que se faz presente". 

"Sou uma pessoa muito grata à vida e à oportunidade que tive de vir em uma família com uma base tão sólida, tão amorosa e fez com que eu me tornasse a pessoa que sou hoje. Eles são essenciais na minha vida", completou ela.