Evandro Santo fala de sua infância: "Quando via gay na rua, eu atravessava"
Na tarde deste sábado (1), Evandro Santo contou algumas histórias de sua infância e afirmou que, quando era pequeno, fugia de gays que encontrava nas ruas onde morava.
"Quando eu tinha 10, 11 anos, quando eu via gay, bicha na rua, eu atravessava a rua com medo. Falava: 'Não quero ser isso não'. Eu via na rua e atravessava", revelou o mineiro. "Sempre ouvi isso: 'Esse menino tem um jeitinho estranho'. Jeitinho estranho, ouvi isso a vida inteira", desabafou. Anteriormente, Evandro já havia dito que, durante a infância, "rezava para não ser gay".
Após contar que uma amiga lhe avisava que os gays sofriam muito e apanhavam, ele disse que tentava mudar o comportamento: "Eu ficava quatro dias falando grosso, tentando jogar futebol, fazendo umas coisas que não davam muito certo para o meu lado. Engraçado que essas bichas que eu corria delas, que eram os cabeleireiros da cidade e se montavam de mulher e faziam shows na boate a noite, teve uma época que eu morei com eles".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.