Topo

Fátima Bernardes comemora alta de Túlio Gadêlha: "Ganhei presente"

Fátima Bernardes posta foto ao lado de Túlio Gadêlha após ele ter alta do hospital - Reprodução/Instagram
Fátima Bernardes posta foto ao lado de Túlio Gadêlha após ele ter alta do hospital Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Branco Cruz

Do UOL, em São Paulo

01/12/2018 09h12

A apresentadora Fátima Bernardes comemorou na madrugada deste sábado (1º) a alta de Túlio Gadêlha do hospital. O deputado federal eleito por Pernambuco teve alta na sexta-feira (30). Ele foi hospitalizado após ter sido diagnosticado com trombose nas veias fibulares, localizadas nas panturrilhas.

No Twitter, a apresentadora escreveu: "Ainda não é Natal, mas ganhei de presente, hoje, a alta dele do hospital. Agora é só cuidar pra que tudo volte ao normal. Obrigada pelas muitas mensagens carinhosas que recebemos".

Enquanto estava internado, Túlio Gadêlha mandou um recado para seus seguidores. "Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde. Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono", escreveu Túlio.

"Queridas e queridos, estou vivo e passo bem! Em breve terei alta, mas fica o ensinamento: não importa a idade, a gente precisa, sempre, cuidar da nossa saúde. Estresse no trabalho, no trânsito, muitas reuniões, problemas financeiros ou familiares, todos nós temos. Mas precisamos aprender a controlar tudo isso, nos alimentarmos melhor, praticar atividades físicas e respeitar nosso corpo e horário de sono", escreveu Túlio.