Topo

Maisa se encontra com Bruna Marquezine e Cara Delevingne e fãs piram

Maisa com Bruna Marquezine e da atriz internacional Cara Delevingne durante um evento, nos Estados Unidos - Reprodução/Instagram
Maisa com Bruna Marquezine e da atriz internacional Cara Delevingne durante um evento, nos Estados Unidos Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

01/12/2018 18h08

Maisa provocou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar neste sábado (1) uma foto ao lado de Bruna Marquezine e da atriz internacional Cara Delevingne durante um evento, em Los Angeles, nos Estados Unidos. "Cara olha a cara", escreveu Maisa na legenda da imagem. A atriz e apresentadora do SBT também publicou vídeo dançando com as duas.

Maisa aparece dançando com Cara Delevingne e Bruna Marquezine  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Maisa aparece dançando com Cara Delevingne e Bruna Marquezine
Imagem: Reprodução/Instagram

Os fãs piraram com o encontro das divas teen. "To impactada com essa foto", escreveu uma seguidora. "Para tudo! Isso sim é um verdadeiro encontro", disse outra. "Não estou acreditando no que estou vendo", surpreendeu-se outra fã. 

Maisa também compartilhou vídeos durante visita a sede da Netflix nos Estados Unidos.

Marquezine e Delevingne já haviam se encontrado em outras ocasiões. Em outubro, a brasileira assistiu com o então namorado Neymar o desfile da grife Off White na semana de moda de Milão em que a americana estava sentada ao lado do casal. No entanto, a marca causou polêmica com fãs de Marquezine ao cortar sua imagem da foto publicada nas redes sociais da grife em que aparece apenas Neymar e Cara Delevingne.