Topo

Casados? Em foto de Clebson, Lulu Santos exibe aliança na mão esquerda

Em foto publicada por Clebson, Lulu Santos exibe aliança na mão esquerda - Reprodução/Instagram
Em foto publicada por Clebson, Lulu Santos exibe aliança na mão esquerda Imagem: Reprodução/Instagram

Gisele Alquas

Do UOL, em São Paulo

02/12/2018 17h26

Lulu Santos e Clebson Teixeira podem ter se casado em segredo. O rapaz compartilhou uma foto no camarim do show do cantor, em São Paulo, neste sábado (1), em que ele aparece usando aliança na mão esquerda. 

Lulu compartilhou a imagem e escreveu: "Pela lente do amor". Os dois vivem trocando declarações fofas e românticas pelas redes sociais. Lulu e Clebson se conheceram em abril e assumiram o namoro em julho

Clebson sempre acompanha Lulu nos trabalhos. Na semana passada, o cantor se declarou para o amado diante de todo o público presente em seu show na casa de shows Vivo Rio, no Rio de Janeiro. No fim da apresentação da música "Orgulho e Preconceito", ele soltou um "te amo, Clebson".

Uma internauta comentou que se fosse ela, pediria para Lulu cantar o dia inteiro. apaixonado, Clebson respondeu que Lulu é a "melhor pessoa que ele já conheceu:

"Ele canta, leva café na cama, faz massagem, desliga meu despertador para eu não acordar cedo (perco o horário de ir trabalhar), me liga ao menos três vezes ao dia, me lembra de hidratar o tempo todo... Ahhhh, e ainda faz açaí pra mim! Sem falsa propaganda, é a melhor pessoa que já conheci em toda a minha vida! Oh sorte!". Viva o amor!

O RJ continua lindo ????

A post shared by CantaLulu (@lulusantosoficial) on