Topo

Em atividade, peões reproduzem cenas icônicas de "A Fazenda 10"

Caique, Sertanejo e João imitam Evandro, Ana Paula e Rafael em atividade - Reprodução/PlayPlus
Caique, Sertanejo e João imitam Evandro, Ana Paula e Rafael em atividade Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

02/12/2018 23h21

A atividade deste domingo (2) foi de muita diversão para os participantes remanescentes em "A Fazenda 10". Na brincadeira, os peões tiveram que encenar ex-colegas de confinamento e cenas memoráveis que aconteceram nesta edição do reality.

"Bem-vindos para atividade 'Quem sou eu'. Hoje vocês vão encenar grandes momentos de 'A Fazenda' em um divertido jogo de imitação. A atividade de hoje vai precisar de talento e bom humor para reviver os temperamentos, tiques e bordões que mais marcaram os peões", leu o fazendeiro Caique Aguiar quando os confinados desceram para o jogo de imitação.

Sertanejo e Caique encenam briga de Fernanda e Nadja - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Sertanejo e Caique encenam briga de Fernanda e Nadja
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Um por um, cada participante tirou de uma urna um cartão que dizia o nome do ex-peão ou dava algum momento do programa para ser encenado. As brigas de Gabi Prado com Rafael Ilha, o desentendimento sobre o doce de leite, a acusação de agressão de Nadja Pessoa contra Felipe Sertanejo, o bate cabelo entre a empresária e a Mendigata, a discussão de Ana Paula Renault com Evandro Pessoa... Todas as cenas icônicas foram lembradas.

Enquanto faziam as imitações, os peões beberam vinho. Empolgado, o quinteto continuou brincando com os acessórios e perucas disponibilizados pela produção para a atividade mesmo ao fim dos cartões.

João imita Gabi Prado - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
João imita Gabi Prado
Imagem: Reprodução/PlayPlus