Topo

"Às vezes eu mesma dou uma picotada", diz Marina Ruy Barbosa sobre franja

Marina Ruy Barbosa participa do "Vídeo Show" Imagem: Reprodução/TV Globo

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2018 17h26

Marina Ruy Barbosa falou sobre sua franja em "O Sétimo Guardião" que, segundo o "Vídeo Show" desta segunda-feira (3), é o cabelo mais pedido na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo. A atriz comentou o trabalho que tem com o visual e quais personagens gostaria de interpretar ainda na carreira.

"Para essa novela quase fiquei loira, até porque acabei emendando um trabalho no outro. Vim de 'Deus Salve o Rei' [que terminou em julho] e minha preocupação era ficar com uma cara diferente no vídeo. A caracterização ajuda a passar rápido de uma personagem para outra. Tenho muita vontade de dar uma boa mudada. Tenho vontade de fazer uma vilã, uma louca, entendeu?", deu a dica aos autores e diretores.

Veja também

Ela não esperava que a franja de Luz fizesse tanto sucesso. "Não imaginei, fiquei muito feliz. Logo que cortei e postei as fotos nas redes sociais as meninas se animaram, cortaram parecido e me mandaram foto. Já tinha tido franja criança, depois disso o cabelo era mais reto ou picotado".

Manter, no entanto, não é fácil. "Dá um pouco mais de trabalho, sou um pouco preguiçosa para ficar arrumando o cabelo. Com franja você tem que ter uma disciplina um pouco maior, às vezes tem que secar. Então eu me toquei, logo depois que cortei a franja, que eu não tinha secador em casa. Falei, 'caraca, não tenho, vou precisar de um secador"'.

Marina revelou ainda que já mexeu na franja por conta própria. "Meu cabelo cresce absurdamente rápido, minha franja está praticamente no limite. Eu corto toda semana, às vezes não tenho paciência de esperar alguém cortar e vou lá com minha tesoura no banheiro e eu mesma dou uma picotada. Mas não façam isso em casa pois pode não dar certo", avisa.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

"Às vezes eu mesma dou uma picotada", diz Marina Ruy Barbosa sobre franja - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!