"Às vezes eu mesma dou uma picotada", diz Marina Ruy Barbosa sobre franja
Marina Ruy Barbosa falou sobre sua franja em "O Sétimo Guardião" que, segundo o "Vídeo Show" desta segunda-feira (3), é o cabelo mais pedido na Central de Atendimento ao Telespectador (CAT) da Globo. A atriz comentou o trabalho que tem com o visual e quais personagens gostaria de interpretar ainda na carreira.
"Para essa novela quase fiquei loira, até porque acabei emendando um trabalho no outro. Vim de 'Deus Salve o Rei' [que terminou em julho] e minha preocupação era ficar com uma cara diferente no vídeo. A caracterização ajuda a passar rápido de uma personagem para outra. Tenho muita vontade de dar uma boa mudada. Tenho vontade de fazer uma vilã, uma louca, entendeu?", deu a dica aos autores e diretores.
Ela não esperava que a franja de Luz fizesse tanto sucesso. "Não imaginei, fiquei muito feliz. Logo que cortei e postei as fotos nas redes sociais as meninas se animaram, cortaram parecido e me mandaram foto. Já tinha tido franja criança, depois disso o cabelo era mais reto ou picotado".
Manter, no entanto, não é fácil. "Dá um pouco mais de trabalho, sou um pouco preguiçosa para ficar arrumando o cabelo. Com franja você tem que ter uma disciplina um pouco maior, às vezes tem que secar. Então eu me toquei, logo depois que cortei a franja, que eu não tinha secador em casa. Falei, 'caraca, não tenho, vou precisar de um secador"'.
Marina revelou ainda que já mexeu na franja por conta própria. "Meu cabelo cresce absurdamente rápido, minha franja está praticamente no limite. Eu corto toda semana, às vezes não tenho paciência de esperar alguém cortar e vou lá com minha tesoura no banheiro e eu mesma dou uma picotada. Mas não façam isso em casa pois pode não dar certo", avisa.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.