Topo

Novelas

Carminha, Nina e Tufão: trio reaparece junto 6 anos após "Avenida Brasil"

Wallace Barbosa/AgNews
Adriana Esteves, Benício e Falabella reaparecem seis anos após sucesso de "Avenida Brasil" Imagem: Wallace Barbosa/AgNews

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

03/12/2018 22h50

Os atores Adriana Esteves, Débora Falabella e Murilo Benício reapareceram juntos, na noite desta segunda-feira (3), durante a estreia do longa "O Beijo no Asfalto", realizada no Espaço Itaú de Cinema, em Botafogo, zona Sul do Rio de Janeiro.

O trio continua sendo bastante lembrado pelo público graças a interpretações de Carminha, Nina e Tufão em "Avenida Brasil" (2012).

Fenômeno de audiência e repercussão, "Avenida Brasil" costumava registrar até com certa facilidade índices superiores aos 40 pontos no Ibope na Grande São Paulo. 

No elenco, destaque para as participações da maquiavélica Carminha (Adriana Esteves), a esperta Nina (Débora Falabella), o ingênuo Tufão (Murilo Benício) e o galã Jorginho (Cauã Reymond).

De acordo com informações do colunista do UOL Flávio Ricco, "Avenida Brasil" ainda é considerada a novela brasileira mais vendida no mundo: para 132 países. Foi licenciada a pelo menos 70% dos países na América Latina, como Argentina, Chile, México, Uruguai e Costa Rica, entre outros.