Topo

"Está todo mundo refletindo, menos o Caique", aponta Rafael Ilha

Rafael imita peões refletindo - Reprodução/PlayPlus
Rafael imita peões refletindo Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2018 08h53

Na noite deste domingo (3), Rafael Ilha reclamou com Evandro Santo sobre o comportamento de João Zoli e Felipe Sertanejo. O ex-Polegar falou que a dupla está reflexiva demais e que isso o tem incomodado.

"Nunca vi tanta gente refletindo. Está todo mundo refletindo, menos o Caique. Tá todo mundo olhando para o horizonte. Todo mundo com o c* na mão, é impossível. Não aguento mais, dá vontade de perguntar assim: 'O que vocês tanto refletem?'. Juro pra você", comentou o peão.

"Eu não consigo mais nem varrer sozinho que o João aparece pra me ajudar a varrer. Muito estranho", concordou Evandro. "Parece que eles sabem de alguma coisa que a gente não sabe, não parece?", pontuou Ilha. "Eles estão tensos, mas todo mundo está quietinho", disse o humorista.

Rafael, dono do poder da chama, que ganhou na última prova de fogo do reality, ainda reclamou: "Eu estou até com medo de abrir o bagulho depois. É um tal de passa a mão no cabelo e olha pro horizonte lá que tá fogo". "Já descobriram a câmera para se exibir?", alfinetou Evandro. "Já", respondeu o cantor.