Topo

Gravado em setembro, Record exibe revival de "O Fino da Bossa"

Record exibe revival de "O Fino da Bossa" na semana que vem - Antonio Chahestian/Divulgação
Record exibe revival de "O Fino da Bossa" na semana que vem
Imagem: Antonio Chahestian/Divulgação

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

03/12/2018 17h08

A TV Record irá exibir na semana que vem a nova versão do programa musical "O Fino da Bossa", gravado como especial de 65 anos da emissora e comemorados em setembro.

Pedro Mariano e Luciana Mello, filhos de Elis Regina (1945-1982) e Jair Rodrigues (1939-2014), respectivamente, é que comandam a nova versão no lugar dos pais na terça-feira (11), logo após o reality show "A Fazenda". Allê Gonçalves é o diretor do revival.

Os dois irão receber no palco músicos de diversas gerações para relembrar clássicos da bossa nova e da tropicália. Gilberto Gil, Elza Soares, Marcos Valle, Fernanda Takai, Paula Fernandes, Simoninha, Kell Smith, Jair Oliveira, Alcione, Projota, IZA, Max de Castro, Tom Jobim, Roberta Sá e Diogo Nogueira estão na lista e interpretam grandes sucessos como "Garota de Ipanema", "Domingo no Parque" e "Terra de Ninguém", entre outros.

Considerado um marco na história da TV brasileira, e exibido pela Record entre os anos de 1964 e 1967, "O Fino da Bossa" retorna repaginado apenas como especial de aniversário da emissora de Edir Macedo.