Topo

João reclama de luz e Felipe retruca: "Cada um dorme a hora que quiser"

Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo "ensina" João a fechar os olhos e dormir Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2018 10h22

Na madrugada desta segunda-feira (3), Felipe Sertanejo e João Zoli tiveram um pequeno estresse por um motivo rotineiro da casa. O ator reclamou que queria dormir, mas que não conseguia porque a luz do quarto estava acesa e só seria apagada pela produção quando os outros participantes parassem de conversar.

Sertanejo retrucou que cada um poderia dormir a hora que quisesse e ainda deu um tutorial irônico de como fechar os olhos e barrar a luminosidade. "Mano, se você quer ir dormir, vai dormir, velho. A gente não quer ir dormir agora. Cada um dorme a hora que quiser", disse o ex-lutador. "Eu quero, mas a luz está acesa e eu não consigo dormir com a luz acesa", justificou João.

"Bota o cobertor e fica escuro, fecha o olho que as pálpebras fecham toda a luminosidade e fica escuro. Ó, tá escuro, tá claro, tá escuro, tá claro", disse Felipe, abrindo e fechando os olhos. "A hora que tu quer dormir, todo mundo tem que dormir nessa p****? Vai dormir, c******", adicionou o confinado.

"Vai tomar no c*", reclamou Zoli. O clima só foi amenizado quando Evandro, que estava escutando a conversa, comentou: "Deus te ouça, que seja hoje". O trio caiu na risada e mudou de assunto.