Topo

Lívia Andrade relembra barraco com Jesus Luz em 2010: "Bem desagradável"

Lívia Andrade e Silvio Santos no "Jogo dos Pontinhos" - Reprodução/SBT
Lívia Andrade e Silvio Santos no "Jogo dos Pontinhos" Imagem: Reprodução/SBT

Jonathan Pereira

Colaboração para o UOL

03/12/2018 06h43

Silvio Santos recordou no "Jogo dos Pontinhos" de domingo (2) uma história que aconteceu com Lívia Andrade em outubro de 2010, quando a apresentadora do "Fofocalizando" deu um fora em Jesus Luz durante um evento em Minas Gerais e disse no Twitter que o ex de Madonna a havia convidado para um "bacanal".

"Me disseram que um tal de Jesus Luz que ficou querendo que você desse a luz, é verdade? O cara é bonito? Ficou atrás dela e ela não quis?", perguntou Silvio. "Gente, faz sei lá quantos mil anos. Não foi atrás, foi um episódio bem desagradável no hotel que estávamos hospedados e fizemos o mesmo evento", respondeu Lívia, que não gostou muito da lembrança do patrão. 

O dono do SBT provocou: "Olha como vocês são. Tudo conversa fiada, quando elas falam isso é porque estão morrendo de amor por quem não deu bola para elas". Lívia então rebateu. "Não senhor, é uma ousadia, cara de pau da pessoa ir bater na porta do quarto depois de ter ligado no quarto e tomar um fora. Uma sacanagem", disse ela. 

"Viu só? 'Não vou dar confiança para Jesus Luz'. Não sei quem é", continuou o apresentador. "Se você não sabe quem é, nem eu mais sei, faz tanto tempo isso, porque desenterrou essa história agora?", quis saber Lívia. "Me deu a luz", respondeu Silvio, antes de encerrar o quadro.