Topo

Lucas Veloso agradece Faustão por namoro com bailarina: "Não foi planejado"

Lucas Veloso e Nathalia Melo Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

03/12/2018 09h06

Lucas Veloso comemorou nesta segunda-feira (3) o primeiro ano de relacionamento com a bailarina Nathalia Melo, do "Domingão do Faustão". O humorista e ator lembrou quando a pediu em namoro ao vivo no palco do programa de Fausto Silva. 

"Há um ano eu abri a boca e (literalmente) falei pro mundo inteiro ouvir! E a cada dia um novo 'nós' nasce junto com o sol, cada fez mais forte e mais iluminado! Você costuma dizer 'o que a dança uniu, ninguém separa' e eu concordo. Como toda dança, há passos em que damos juntos, coladinhos, e outros passos mais afastados, mas sempre juntos. (...) E Deus sempre sendo o maestro que compõe nossa música (e o Fausto o violinista)", afirmou ele no Instagram. 

Veja também

Veloso afirmou que "nada foi planejado" e declarou ser o "maior fã" da amada. Em seguida, fez votos para que eles passem ainda muitos anos juntos. 

"Que 3/12/2018 seja apenas o primeiro capítulo de uma história com muitos e muitos capítulos, o romance cheio de amor e beijos roubados, cheio de filhos e uma velhice ao seu lado! Inclusive mesmo velho, com o coração descompassado, ele vai sempre estar batendo pra completar o seu compasso, e devagar de passo em passo vamos juntos, dançando com todo o espaço, em cada planeta e em cada estrela até o infinito! Minha coxinha com nutella, eu te amo. Ps: Obrigado, Fausto!", declarou.

Lucas Veloso e Nathalia Melo se conheceram e ficaram juntos depois de participarem como dupla do "Dança dos Famosos 2017", quadro do "Domingão do Faustão". 

Assista ao pedido de namoro de Lucas Veloso no "Domingão do Faustão":

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Lucas Veloso agradece Faustão por namoro com bailarina: "Não foi planejado" - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!