Topo

Mãe de Sergio Malheiros se casa pela segunda vez e usa vestido militar

Mãe de Sérgio Malheiros ousou na escolha do vestido de noiva. Glaucia deixou o branco de lado e usou a estampa militar  - Reprodução/Instagram/@glauvic
Mãe de Sérgio Malheiros ousou na escolha do vestido de noiva. Glaucia deixou o branco de lado e usou a estampa militar Imagem: Reprodução/Instagram/@glauvic

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

03/12/2018 18h01

A mãe do ator  Sergio Malheiros se casou pela segunda vez neste domingo (3) e surpreendeu os convidados com um look nada tradicional. No lugar de  um vestido branco, Glaucia Vic escolheu um modelo com a estampa militar. Tudo para homenagear o marido, o coronel Henrique Berny. Em foto publicada no Instagram, os dois aparecem ao lado do ator na cerimônia. "Amo minha família", escreveu Glaucia na legenda.

As daminhas também usaram vestidos militares - Reprodução/Instagram/@glauvic - Reprodução/Instagram/@glauvic
As daminhas também usaram vestidos militares
Imagem: Reprodução/Instagram/@glauvic
A estampa militar também ganhou a roupinha das três daminhas de honra. Glaucia entrou no casamento religioso acompanhada do filho mais novo, Frederico Volkmann, enquanto Malheiros foi um dos padrinhos do casal. Sophia Abrahão, namorada de Sergio, não compareceu ao evento.

Sérgio e Sophia estão juntos há três anos e se conheceram nos bastidores da novela "Alto Astral". Na época, Glaucia  deixou claro não gostar muito do romance e até chegou a compartilhar em seu Facebook, a reprovação do relacionamento. Ela publicou um comentário nada animador em um post com várias reportagens  sobre o filho e atriz: "Infelizmente".

p>