Topo

RecordTV revela roça dupla e prova especial na ultima semana de "A Fazenda"

Marcos Mion fala com o público antes de votação em "A Fazenda 10" - Reprodução/RecordTV
Marcos Mion fala com o público antes de votação em "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/RecordTV

Paulo Cintra

Colaboração para o UOL, em São Paulo

03/12/2018 17h13

Após revelar que a décima primeira formação de roça será a última votação de "A Fazenda 10", a RecordTV divulgou na tarde desta segunda-feira (3) a dinâmica da reta final do programa com uma roça dupla, vaga direta para a final e uma prova especial. 

Em comunicado divulgado por meio da sua assessoria de imprensa, a RecordTV anunciou que décima primeira formação de roça será dupla, ou seja, a votação pela preferência do público começa já nesta segunda-feira (3) e não teremos mais disputa pelo chapéu do fazendeiro.

A eliminação da décima primeira roça acontece na terça-feira (4), com apenas um dia de votação, e apenas quatro peões vão seguir na disputa. Na quinta-feira (6) uma prova especial vai colocar um peão diretamente na final do programa, enquanto os demais competidores vão participar de uma roça tripla.

O peão com menor preferência popular será eliminado na segunda-feira (10) e os outros dois se juntam ao vencedor da prova especial na grande final do reality show. A votação para decidir o campeão de "A Fazenda 10" será iniciada na segunda-feira (10) e o resultado será divulgado pelo apresentador Marcos Mion, ao vivo, na quinta-feira (13).

Ainda na segunda-feira (10) uma prova especial, que não foi divulgada em detalhes, será exibida para o público. A RecordTV não informou se esta prova vai dar um prêmio em dinheiro para um dos peões ou uma vantagem na grande decisão do reality rural.