Topo

Susana Vieira revela já ter transado em avião: "Conheci o homem no voo"

Susana Vieira participa do "Lady Night" - Reprodução/Instagram
Susana Vieira participa do "Lady Night" Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

03/12/2018 14h16

Com seu bom humor, acidez e sem papas na língua, Susana Vieira participou do "Lady Night", programa de Tatá Werneck no Multishow, que vai ao ar nesta segunda-feira (3) no canal pago. Durante a entrevista, a convidada provocou surpresa e risadas na comandante da atração.

Entre outras revelações, a atriz admitiu que já transou durante uma gravação de novela da Globo. "Estúdio não, mas sim em externa. São 12 horas de externa", contou.

Ainda sobre sexo, Susana revelou que já transou em um banheiro de avião. "Já. De Paris para o Rio de Janeiro. Só que a pessoa saltou em São Paulo. Fiquei apaixonada", falou a estrela global, que entregou ter conhecido o homem naquele momento. "Conheci no voo. Tipo primeira classe, no tempo que tinha primeira classe, era uma pessoa muito bem vestida, tinha pasta, cartão. Quando você vê tá acontecendo e ninguém percebe".

Susana ainda contou que, na juventude, já foi ousada ao ir a uma sessão de cinema acompanhada. "Foi a primeira vez que tive contato com sexo masculino in loco. Aquela mão e tal, foi a primeira vez que eu senti uma coisa verdadeira, excitada dentro de uma calça jeans", disso, aos risos.

Ela ainda relembrou sua passagem como apresentadora do "Vídeo Show" e disse ter adorado, embora tivesse que se conter.

"Eu amei fazer aquilo. Eu tinha que me conter, ser eu e não ser. Lá era eu, comedida, era um programa de meio-dia, ao vivo, e era um programa específico, tem que elogiar alguém que você não gosta e acha ruim [como] ator: 'Ai, que amor que ele está, né, Otaviano? [Costa, o outro apresentador da atração]? Que lindo'", alfinetou.

Sobre ter tantos trabalhos na Globo, ela disse nunca ter recusado um papel. "A pessoa fala: 'Fui convidada para fazer tal novela'. Mentira, a Globo te chama, te escala. A pessoa ligou e eu já estou na Globo para experimentar figurino. Eu normalmente faço que o personagem aumente se for pequeno. Não vim para brincar. Posso não abrir a boca, também não vou tirar a roupa, mas sempre fui muito agraciada", contou.

Ela também relembrou momentos divertidos da carreira, como na novela "Senhora do Destino", e se confundiu ao falar o nome de Carolina Dieckmann, que fazia sua filha na trama. "Mandar um beijinho para a Carolina Dias. Mais outra que vai me odiar", riu ao perceber a gafe.

Durante a entrevista, a atriz veterana falou sobre ter 76 anos e brincou que não gosta de revelar a idade, pois dificulta na paquera. "Eu não gosto de falar porque depois eu não arrumo homem. Como gosto de homem mais novo, eles ficam: 'Ai, vou pegar uma velha'. Não sou. Vou explicar: eu faço musculação, esteira, tenho corpo muito do bem feito debaixo da roupa", ressaltou, brincando que quase chamou Rafael Vitti, namorado de Tatá, para ajudá-la a calçar o sapato.

"É capaz de ele me trocar por você. Você não pegaria o Rafa?", quis saber a humorista. "Sim, lógico", devolveu Susana, causando risadas em todos.