Topo

Após "sumiço", Mari Palma reaparece na Globo com funkeiro do Palmeiras

Mari Palma no "Globo Esporte" - Reprodução/Globo
Mari Palma no "Globo Esporte" Imagem: Reprodução/Globo

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

04/12/2018 13h47

Promessa da Globo, Mari Palma reapareceu na TV após um longo "sumiço". No "Globo Esporte" desta terça-feira (4), a repórter entrevistou o MC Andrey, da música "Quem Tem Mais Tem Dez", que viralizou quando o Palmeiras conquistou o Campeonato Brasileiro de 2018.

Embora tenha retornado ao "Globo Esporte", a reportagem de Mari Palma teve pouco esporte e muito entretenimento. Ela conversou com o cantor sentada no gramado do Allianz Parque, estádio do clube alviverde, gravou um clipe e ainda arriscou uns passinhos de funk com o entrevistado.

Mari Palma no "Globo Esporte" - Reprodução/Globo - Reprodução/Globo
Mari Palma no "Globo Esporte"
Imagem: Reprodução/Globo
Mari Palma deixou o "G1 em 1 Minuto" em março deste ano e migrou para o esporte sob forte expectativa da Globo, após ter experiências elogiadas com o "Fant360", do Fantástico, em 2017.

A jornalista treinou a cobertura esportiva em estádios, sem aparecer na televisão, e pegou dicas com o namorado, Phelipe Siani, conhecido repórter "descolado" do "Jornal Nacional". Ela, inclusive, estava cotada para cobrir a Copa do Mundo da Rússia, o que não aconteceu. Sem espaço na TV, participou de programas do canal pago SporTV, do Grupo Globo.

Fora do esporte, Mari Palma fez aparições raras em programas como "Bem Estar" e "Vídeo Show", e mais para falar sobre si própria. A jornalista, mesmo fora do ar, coleciona fãs nas redes sociais (1,1 milhão no Instagram).

Desde a mudança para o esporte, entretanto, Mari Palma ainda não deslanchou. O retorno da jornalista ao "Globo Esporte" surpreendeu muitos telespectadores. Alguns comemoraram, mas outros criticaram o trabalho dela.