Topo

Famosos

"Bêbada e louca", Ludmilla diz ter tomado banho de champanhe em festa

Reprodução/YouTube
Ludmilla diz ter tomado banho de champanhe em festa Imagem: Reprodução/YouTube

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

04/12/2018 17h45

Ludmilla disse já ter ficado "bêbada e louca" e "tomado banho de champanhe" enquanto participava de uma festa com amigos. A declaração da funkeira ocorreu durante entrevista concedida ao canal de Júlia Faria, no YouTube.

"Ah, teve uma vez que eu fiquei tão louca em uma festa a ponto de tomar banho de champanhe. E aí eu falava 'mentira que eu fiquei rachando a cara desse jeito'. Eu não lembrava", relatou Ludmilla, rindo. "E ainda beijei um garoto para afrontar o outro. [Depois] o garoto que eu beijei não parava de me mandar mensagem dizendo 'eu não esqueci daquele beijo'", completou.

Durante a entrevista, Ludmilla também foi questionada se já havia ficado com algum fã.

"A gente tem que pegar quem gosta da gente. Eu já peguei alguns fãs. Mas teve um que estava na plateia. Era muito bonito. Quando eu acabei de dançar, eu pedi para a minha dançarina pegar o WhatsApp dele. A gente combinou e ele foi lá para o meu hotel, onde fizemos a festa. É, meu amor, quando uma mulher quer alguma coisa...", afirmou.

Sobre mandar nudes, Ludmilla não titubeou na resposta e admitiu. "Eu já mandei na época do [aplicativo] Snapchat. Naquela época você mandava e sumia e ele te mostrava se dessem print", ressaltou.