Topo

Fernanda Souza conta sobre as duas cirurgias que fez para reduzir os seios

Fernanda Souza Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

04/12/2018 12h51

A apresentadora Fernanda Souza usou seu canal no YouTube para falar sobre as duas cirurgias que fez para reduzir as mamas. No vídeo, ela contou que  a primeira fez quando ainda era menor de idade.

"Eu reduzi a mama pela primeira vez dos 17 para os 18. Médico me olhou e autorizou. Minha mãe estava lá comigo. Eu tenho uma estrutura fininha, estreita, mas pra frente é maior, aí eu tombo. Fiz essa redução pois sentia dores nas costas, sutiã marcava, aí você tem vergonha e vai andando assim [curvada]", lembrou ela.

Na gravação, a atriz e apresentadora fez questão de ressaltar que não foi o fator estético o decisivo para que ela procurasse um médico.

Veja também

"As pessoas acham que a gente quer operar por estética. O que não é errado. Se você quer, tem um médico bom, pode fazer para se sentir mais bonita, você faz o que você quiser da sua vida. No nosso caso pode ser pela estética, mas muitas vezes é por ser cansativo, era o que eu sentia naquela época. Operei e melhorou muito", assegurou.

Porém, 15 anos depois, Fernanda teve que voltar a fazer a mesma cirurgia. "15 anos depois o peito voltou a crescer um pouco mais e fiquei durante uns 2 anos querendo e sem coragem. Tenho medo de cirurgia, anestesia. Não queria, mas tava incomodada, voltando a incomodar, sentir dor nas costas. Eis que Mica Rocha falou no stories [do Instagram] falando que tinha feito e feliz com resultado. Falei que ia fazer e ela me incentivou demais. Aí fui em um médico. Entrei falando que não ia operar, que da primeira vez eu tinha que refazer a cicatriz, não queria passar por isso de novo. Ele explicou que a medicina evoluiu, pontos são internos, que seria ótimo. Fui pra casa digerindo as informações, dividi com minha mãe, com Thiago [o cantor Thiaguinho, marido dela]", relembrou.

Após a cirurgia, além do apoio familiar, a apresentadora do "Só Toca Top", da Globo, contou com a ajuda de uma grande amiga. "Claudia Raia que me apresentou ele [o médico], ela foi [na cirurgia]. Quando acordei da anestesia ela tava lá. A operação foi ótima, fiquei feliz com o resultado, ficou do tamanho que eu queria, proporcional ao meu corpo. Me deixou mais livre, eu era presa ao sutiã, não saia de blusinha de alcinha sem sutiã", disse.

 

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fernanda Souza conta sobre as duas cirurgias que fez para reduzir os seios - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


TV e Famosos


Tá Bombando!