Topo

Famosos

"Não fazia o meu tipo", lembra Luiza Possi sobre quando conheceu o marido

Reprodução/Instagram
Luiza Possi Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

04/12/2018 14h38

A cantora Luiza Possi foi convidada do canal de Gabriela Pugliesi no Instagram e falou sobre como conheceu o marido, o diretor de TV Cris Gomes.

"Eu estava fazendo o quadro 'Show dos Famosos', no Faustão, e ele é diretor do quadro, diretor do Faustão há muitos anos. A gente se conheceu, mas falei: 'É fofo, mas não faz meu tipo, gordinho, meio careca'. Eu tinha acabado de tirar o molde do rosto [para participar do quadro], tinha colocado muito gesso, tirei cílio, maquiagem e batom. Eu fiz o molde, quando acabei ele entrou na sala. Ele falou: 'Achei você tão acabada'. A gente não se achou gato, a gente só ficou brother", lembrou ela.

Na ocasião, Luiza estava em outro relacionamento, mas decidida a dar outro rumo em sua vida. "Eu estava em uma relação complicada, daquelas que vai e volta. Comecei a fazer um trabalho sério pra mudar esse padrão, gostar de ter alguma coisa boa. E depois de 4 meses trabalhando a gente se olhou diferente. Ele tava mais magro, com cabelo, ele não me achou tão acabada (risos) e a gente nunca mais se desgrudou. Ele é parceirão, virou administrador da minha empresa", disse a filha de Zizi Possi.