Topo

Após reatar noivado, Latino admite ter ciúme: "Atrapalha a relação"

Latino e Jéssica Rodrigues no casamento de Nicole Bahls - Reprodução/Instagram
Latino e Jéssica Rodrigues no casamento de Nicole Bahls Imagem: Reprodução/Instagram

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

04/12/2018 23h25

Após reatar o noivado com Latino, a personal trainer Jéssica Rodrigues afirmou que o período de afastamento do cantor serviu para o "amadurecimento" do casal. Os dois ficaram separados por cerca de um mês.

"As pessoas deduzem, mas, de fato, só a gente sabe o que aconteceu. A gente teve um período de afastamento para amadurecimento, tudo vem para somar, acrescentar. Estávamos separados, e agora estamos nos reconciliando, tentando aos poucos", disse ela ao UOL, nesta terça-feira (4).

Ao lado, Latino concordou com as palavras da noiva e completou. "A Jéssica gosta muito de São Paulo e eu, do Rio. E, às vezes, essa distância atrapalha um pouco, cria uma certa insegurança em mim. Ela sabe o quanto eu sou ciumento. E esse ciúme, um pouco possesso, atrapalha qualquer tipo de relacionamento", admite.

"Mas a gente teve a oportunidade de conversar e percebemos que distantes sentimos muita saudade um do outro", afirmou.

Latino pediu Jéssica em casamento há pouco mais de um ano. Em outubro passado, fãs do casal foram pegos de surpresa com a notícia da separação. Cerca de um mês depois, porém, os dois anunciaram a reconciliação.