Topo

"Tenho o melhor namorado de todos", diz Anitta com buquê de flores nas mãos

Anitta com buquê de flores - Reprodução/Instagram
Anitta com buquê de flores Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

04/12/2018 09h58

Em Nova York, nos Estados Unidos, a cantora Anitta fez um vídeo no Instagram em que aparece com um buquê de rosas nas mãos. Na gravação, ela brinca ao agradecer.

"Oh, baby. Você não deveria ter se preocupado com isso. Mandar flores aqui para Nova York! Eu tenho o melhor namorado de todos", disse ela, causando risadas em todos ao seu redor.

Anitta está solteira desde o fim de seu casamento com o empresário Thiago Magalhães. Recentemente, em um episódio de "Vai Anitta", série da Netflix, ela falou sobre o dia em que os dois começaram a namorar até se casar poucas semanas depois, na Amazônia, durante as gravações do clipe da música "It's That For Me", em parceria com o DJ Alesso. "A gente achou lindo, casamos num lugar que um fã indicou para a gravação do clipe", lembrou ela.

A decisão de se casar de repente pegou de surpresa até os amigos e a equipe que estavam presentes nas gravações. Anitta e Thiago se casaram com a presença apenas de um pajé. A cantora também revela que brigou com o marido após a cerimônia.

"[Durante a celebração] Ele ficava rindo. Eu fiquei brava. Eu estava quase chorando e ele rindo. Foi uma droga", conta ela, aos risos, aos seus empresários gringos.