Topo

Thammy confirma que fará inseminação com Andressa: "Já me sinto pai"

Andressa e Thammy Miranda já estão com as malas prontas para viajar no início de janeiro para os Estados Unidos - Reprodução/Instagram/@andressaferreiramiranda
Andressa e Thammy Miranda já estão com as malas prontas para viajar no início de janeiro para os Estados Unidos Imagem: Reprodução/Instagram/@andressaferreiramiranda

Ana Cora Lima

Do UOL, no Rio

04/12/2018 13h21

No dia 13 de janeiro, Thammy Miranda e Andressa Ferreira embarcam para Miami, nos Estados Unidos, e é lá que a modelo irá fazer, dois dias depois, a inseminação artificial da primeira gestação do casal. Com o doador já definido, comprado em um banco de sêmen, a expectativa agora é de que a fertilização aconteça neste procedimento inicial para que a criança nasça na cidade americana no final de 2019.

"Nosso amor é tão grande que está se mutilplicando. Estamos muito felizes e bastante ansiosos. Eu já me sinto pai", disse Thammy ao UOL, que quer evitar falar demais sobre o assunto para não criar grandes expectativas antes do procedimento.

Andressa e Thammy estão felizes : "Nosso amor é tao grande que está se multiplicando", diz o ator - Divulgação - Divulgação
Andressa e Thammy estão felizes : "Nosso amor é tao grande que está se multiplicando", diz o ator
Imagem: Divulgação
O ator também falou sobre a possibilidade de virem gêmeos ou trigêmeos --segundo a Sociedade Brasileira de Reprodução Assistida as chances de uma gravidez múltipla pela técnica de fertilização in vitro são de 25%. "Nãooo, vai ser um só", reage, aos risos. "Mas se Deus mandar, vou achar bom, claro. Eu venho de uma família grande, então já da para saber mais ou menos como são as coisas, nê?"

Andressa ainda revelou que os dois pretendem narrar o passo a passo da inseminação e, mais tarde, da gravidez, para os seguidores. "Decidimos dividir com todo mundo no nosso canal porque percebemos que, além da curiosidade, as pessoas estão torcendo por nós."    

No final de novembro, Thammy  Miranda publicou nas redes sociais uma foto ao lado Andressa em uma cachoeira na serra da Mantiqueira, no interior de São Paulo, e acabou dando pistas de que uma possível gravidez estaria próxima. "Em breve o fruto desse amor", escreveu na legenda.

Antes, o filho cantora Gretchen até já tinha revelado que, se tivesse um menino, iria se chamar Theodoro ou Lorenzo. No caso de uma menina, o casal ainda não escolheu um nome.