Topo

Após eliminação, Sertanejo fala sobre expulsão de Nadja: "Passou do ponto"

Após ser eliminado, Felipe Sertanejo é entrevistado pelo apresentados Marcos Mion  - Reprodução/PlayPlus
Após ser eliminado, Felipe Sertanejo é entrevistado pelo apresentados Marcos Mion Imagem: Reprodução/PlayPlus

Caroline Venco

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2018 01h33

Eliminado de "A Fazenda 10" nesta terça-feira (5), Felipe Sertanejo foi entrevistado pelo apresentador Marcos Mion na plataforma de streaming PlayPlus. No bate-papo, o eliminado da semana falou sobre a noite que causou a expulsão de Nadja Pessoa

"Eu achei que ela estava passando um pouco do ponto. Sem querer, eu falei isso para o Caique, pois se acontecesse a mesma situação com a minha esposa, eu não iria gostar", contou Sertanejo. "No dia seguinte, eu pensei se eu tinha misturado as coisas e bati na tecla para que não falassem mais sobre o assunto. Mas preferiram bombardeá-la com isso e, querendo ou não, foi o que acarretou a expulsão dela", completou o lutador. 

Mion falou que a expulsão de Nadja foi a maior polêmica desta edição por conta da postura de Caique Aguiar: "Foi tenso demais o dia da expulsão dela. Você vai ver quando sair". O apresentador afirmou que, provavelmente, o personal trainer não vai ganhar a "A Fazenda 10": "Se depender do fã clube da Nadja, quando ele cair na roça [ele sai]."

Xixi da Catia

Na conversa, Marcos Mion também contou para o lutador de MMA que Catia Paganote foi a responsável pela punição do xixi: "Você não tomou nenhuma punição. Obviamente, você ficava bravo quando tomava punição. Mas agora eu vou te mostrar o que aconteceu". 

"Não é possível, cara. Caraca, velho. Ela viu isso?", indagou Sertanejo ao assistir a cena da ex-paquita urinando na gaveta. "Ela disse que não lembra nem a pau", respondeu Mion. "O que eu achei estranho é que no ao vivo ela se entregou", continuou o eliminado. "Mas ela sabe, pois teve um dia que ela começou a mexer nas roupas dela e cheirou. Depois, ela foi lavá-las. Ela também se entregou muito aquele dia", declarou o apresentador. 

sertanejo eliminado xixi - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

"Afinal de contas, quem nunca fez xixi na gaveta?", brincou Felipe. "O Chulapa também fez outro xixi na cama", relembrou Mion ao exibir o vídeo do ex-jogador de futebol. "Ele jurou que não foi ele. Pelo menos ele não mijou em mim, porque eu estava perto. Estou tão feliz que eu saí assim, porque os caras estavam doidos lá dentro", completou Sertanejo. 

Família

Sertanejo ficou muito emotivo ao falar sobre a esposa e filho: "Eu nunca senti medo de lutar, mas depois que eu tive meu filho tudo mudou. Eu achei que eu não iria conseguir ficar confinado, até falei para a minha esposa que eu sairia nas primeiras semanas porque eu iria bater o sino. Eu achei que não iria conseguir, mas consegui". 

sertanejo eliminado chora - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Para finalizar a entrevista, Felipe recebeu uma carta da esposa enviada para a produção do programa. "É a primeira resposta que ele tem da esposa nesses 78 dias de confinamento", disse Mion. Em seguida, o peão leu a carta para o público e ficou muito emocionado com o relato da família. "Estou muito chorão", desabafou o lutador.