Topo

Famosos

Bruna Marquezine, Tatá e mais famosos cobram supermercado após morte de cão

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

05/12/2018 13h56

Famosos se mobilizaram contra a rede de supermercados Carrefour e cobraram uma posição após a enorme comoção causada pelas denúncias de que um segurança envenenou e espancou um cachorro abandonado em uma loja da empresa em Osasco, na Grande São Paulo

Bruna Marquezine foi uma das personalidades que foi até às redes sociais do supermercado. "Se pronunciem! Se responsabilizem! Parem de copiar as mesmas respostas frias! Sejam humanos! Tomem alguma providência! Façam algo de verdade! Se comprometam a ajudar o máximo de organizações que cuidam de animais de rua, que era para onde aquele cãozinho deveria ter ido", afirmou a atriz. 

Tatá Werneck escreveu várias mensagens. Em uma delas, a apresentadora do "Lady Night" disse: "Parem de copiar e colar respostas. Sejam humanos pelo menos agora. Façam uma declaração sobre o caso e postem. Nos digam como farão a partir de agora pra mostrar que não são coniventes com essa crueldade".

"O mínimo que vocês podem fazer é salvar vidas de bichinhos abandonados. Uma doação imensa maior do que esse mercado aí que eu não entro nunca mais! E parem de me seguir", afirmou Fernanda Paes Leme. 

Kéfera, que atualmente está no ar na novela "Espelho da Vida", pediu: "Vão tomar providências? A gente não vai se calar". 

Yasmin Brunet também usou o espaço para fazer deixar seu apelo: "Vocês realmente vão deixar essa foto do camarão aqui como a última e não vão se pronunciar? A foto do cachorro que foi assassinado na sua loja que deveria estar aqui". 

A rede Carrefour emitiu uma nota de esclarecimento, publicada nas redes sociais, na qual disse aguardar pela conclusão das investigações. "Estamos tristes com a morte desse animal. Somos os maiores interessados para que todos os fatos sejam esclarecidos", informou.