Caique Aguiar se isola e cai no choro: "Só queria um abraço apertado"
Caique Aguiar dormiu boa parte da tarde desta quarta-feira (5). Ao acordar, o peão se isolou na academia e caiu no choro, sem inicialmente revelar o motivo de sua tristeza.
Após derramar algumas lágrimas, o peão ficou pensativo e manteve o olhar fixo no chão. Depois, ele se dirigiu para a beira da piscina e demonstrou saudades da família. "Aqueles dias que você só queria um abraço apertado das pessoas que você ama, só um abraço. Mas falta pouco meu Deus, falta pouco. Vai dar tudo certo, se Deus quiser, vou estar entre os três", disse em voz alta.
Durante o programa ao vivo da última terça-feira (05), pouco antes da eliminação de Felipe Sertanejo, o ator recebeu críticas dos roceiros. Tanto Zoli quanto Sertanejo reprovaram a estratégia de Caique em colocar o lutador na berlinda. Para eles, o participante foi "incoerente".
Além disso, o filho de Claudio Zoli afirmou que o filho de Carlinhos Aguiar faz tudo pela fama. "A fama a todo preço não é muito legal", aconselhou o carioca.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.