Topo

Mariana Goldfarb revela ameaça no trânsito: "Ele apontou uma arma pra mim"

Mariana Goldfarb - Reprodução/Instagram
Mariana Goldfarb Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

05/12/2018 15h41

A modelo Mariana Goldfarb passou por um grande susto nesta quarta-feira (5). Conforme contou em uma série de vídeos no Instagram, a namorada de Cauã Reymond disse que teve uma arma apontada contra ela durante uma confusão no trânsito, no Rio de Janeiro.

"Mais cedo eu estava vindo para Ipanema, para o trabalho, a gente recebeu uma fechada de outro carro. Aí, o motorista que tava dirigindo foi falar com o moço do lado: 'Cuidado que você pode machucar alguém'. O cara simplesmente abriu o vidro e apontou uma arma pra mim e disse que ia me matar. Assim. Foi a segunda vez que vi uma arma. A primeira vez foi aqui em Ipanema também quando fui assaltada", lembrou ela.

Durante a ameaça, Mariana afirmou que pensou muitas coisas. "Várias coisas aconteceram em alguns segundos. Mas uma coisa que aconteceu e que foi muito forte foi que eu poderia ter morrido ali, mas não tive nenhum arrependimento. Não passou pela minha cabeça que fiz mal para a pessoa, não vivi minha vida bem. O que passou na minha cabeça foi: 'Tenho um trabalho para fazer hoje, prova na faculdade, tenho terapia. Não dá pra morrer agora. Agora não dá'", refletiu.

Por fim, ela convidou os seus seguidores a refletirem sobre as próprias vidas. "E você se fosse morrer do nada? Para pra pensar rapidinho no que você faz da sua vida, como trata os outros, se é feliz..."