Priscila Fantin aceita pedido de casamento e declara: "Não passa o êxtase"
Juntos há cerca de um ano, a atriz Priscila Fantin aceitou o pedido de casamento feito pelo namorado, o ator Bruno Lopes.
"Eu estou apaixonada pela aliança, não passa o êxtase", derrete-se Fantin, ao comentar a oficialização do noivado.
Ao UOL, por telefone, o casal explicou que o pedido foi feito no Rio de Janeiro, no último fim de semana, antes de embarcarem para Pernambuco onde os dois realizam gravações para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.
"Desde quando a gente começou a namorar, a gente sentia que a nossa relação vinha de outros tempos, até porque tudo se encaixava com muita facilidade, muita sintonia, muita rapidez. É uma coisa de vidas passadas", disse Bruno, ao ser interrompido por Priscila. "Realmente, a gente sabe que foi um encontro de almas", avalia.
O anel de noivado foi feito em ouro branco com diamante verde bruto da Chapada Diamantina e turmalinas Paraíba. O processo todo --de desenho e conclusão da aliança-- foi de quatro meses.
"Não poderia ser qualquer aliança, precisava ser bem trabalhada, com dedicação, como é o nosso relacionamento. Eu pensei e desenhei em conjunto com um amigo meu, que é joalheiro. A gente foi estudando as cores das pedras preciosas, que tivessem a ver com a gente. Demorou um pouco. Até chegar nas minhas mãos demorou uns quatro meses", disse o ator, que interpretou o Doutor André Renato na novela "Carinha de Anjo", do SBT.
O casal ainda não bateu o martelo sobre a data em que será realizada a cerimônia, e explica. "Queremos primeiro desfrutar desse momento, que é único, especial. E vamos deixar que o tempo irá decidir o próximo passo", afirmou Bruno.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.