Topo

Famosos

Priscila Fantin aceita pedido de casamento e declara: "Não passa o êxtase"

Imagem/Felipe Souto Maior
Priscila Fantin aceita pedido de casamento do namorado, Bruno Lopes Imagem: Imagem/Felipe Souto Maior

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

05/12/2018 22h12

Juntos há cerca de um ano, a atriz Priscila Fantin aceitou o pedido de casamento feito pelo namorado, o ator Bruno Lopes.

"Eu estou apaixonada pela aliança, não passa o êxtase", derrete-se Fantin, ao comentar a oficialização do noivado.

Ao UOL, por telefone, o casal explicou que o pedido foi feito no Rio de Janeiro, no último fim de semana, antes de embarcarem para Pernambuco onde os dois realizam gravações para a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém.

"Desde quando a gente começou a namorar, a gente sentia que a nossa relação vinha de outros tempos, até porque tudo se encaixava com muita facilidade, muita sintonia, muita rapidez. É uma coisa de vidas passadas", disse Bruno, ao ser interrompido por Priscila. "Realmente, a gente sabe que foi um encontro de almas", avalia.

O anel de noivado foi feito em ouro branco com diamante verde bruto da Chapada Diamantina e turmalinas Paraíba. O processo todo --de desenho e conclusão da aliança-- foi de quatro meses.

"Não poderia ser qualquer aliança, precisava ser bem trabalhada, com dedicação, como é o nosso relacionamento. Eu pensei e desenhei em conjunto com um amigo meu, que é joalheiro. A gente foi estudando as cores das pedras preciosas, que tivessem a ver com a gente. Demorou um pouco. Até chegar nas minhas mãos demorou uns quatro meses", disse o ator, que interpretou o Doutor André Renato na novela "Carinha de Anjo", do SBT.

O casal ainda não bateu o martelo sobre a data em que será realizada a cerimônia, e explica. "Queremos primeiro desfrutar desse momento, que é único, especial. E vamos deixar que o tempo irá decidir o próximo passo", afirmou Bruno.