Topo

Sertanejo defende Nadja e afirma: "Caique não passa de um zero à esquerda"

Felipe Sertanejo participa do "Hoje em Dia" - Reprodução/PlayPlus
Felipe Sertanejo participa do "Hoje em Dia" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Jéssica Díez Corrêa

Colaboração para o UOL, em São Paulo

05/12/2018 12h25

Na manhã desta quarta-feira (5), Felipe Sertanejo participou do programa "Hoje em Dia". O lutador aposentado assistiu a momentos emblemáticos do reality, como quando discutiu com Nadja e teve aquela conversa duvidosa, interpretada como flerte, com a peoa na festa viking. Na entrevista, Sertanejo afirmou não ter nada contra Nadja e disse que Caique "não passa de um zero à esquerda".

"Eu achei que ela passou um pouco do ponto, até porque eu costumo me colocar no lugar das pessoas. Se fosse minha esposa e um cara tivesse esse tipo de atitude eu não ia gostar. Por isso eu resolvi me afastar um pouco. Mas eu não posso julgar a Nadja por causa dessa festa, porque foi um dia que ela se soltou. Não a julgo por conta disso", afirmou o peão ao ver um vídeo da festa.

"Depois, na votação, tiraram a metralhadora e virou um show de horrores. Foi acusação extremamente pesada em um momento errado contra ela. Eu não tenho nada contra a Nadja, Depois dessa festa, eu pude conhecer um pouco da historia dela, do porque ela é assim. Ela me contou sobre o pai, que por uma fatalidade acabou falecendo, e eu pude entender a revolta dela com as pessoas", disse Felipe.

Felipe assiste cena de festa com Nadja - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Felipe assiste cena de festa com Nadja
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Os apresentadores do "Hoje em Dia" mostraram a Sertanejo a cena, após a formação de roça, em que Nadja deu um chute em Caique e foi expulsa por agressão. O paulista criticou a atitude do filho de Carlinhos Aguiar. "O Caique usou um momento de fragilidade dela, foi nítido. Na minha opinião, nada justifica uma agressão. Mas ele foi extremamente covarde com ela. As pessoas deveraim respeitar um pouco o momento de tristeza dos outros, e ele usou contra ela. O público está vendo, o Caique nao passa de um zero à esquerda", criticou Sertanejo.

Em seguida, o programa exibiu um vídeo com imagens de alguns peões falando mal de Felipe pelas costas, mas o ex-participante disse não estar surpreso. "Lá dentro é uma hipocrisia gigantesca. Aquilo que você fala na cara, você desdiz pelas costas. 'A Fazenda' é isso: é um bando de pessoa hipócrita falando que ama as pessoas, que vão ser amigos para sempre. Não estou nada triste por ter saído porque eu sai com uma pessoa que eu tive uma afinidade muito grande", afirmou o lutador.

Sertanejo também assistiu aos recados deixados pelos confinados remanescentes e comentou as mensagens de Evandro e de João. "Sobre o Evandro a gente teve nossas desavenças pelo fato de eu não concordar com essa questão que ele defende de que a gente pode mudar o tempo inteiro. E eu não acho que a gente pode mudar o tempo inteiro, acho que a gente tem que defender o que a gente acredita. Quando você faz isso, você não tem um caráter definido. Mas ele tem o coração enorme. Às vezes por ter o coração enorme e escutar muito as pessoas, ele acaba mudando tanto a opinião dele", disse ele sobre o humorista.

Felipe assiste depoimento de João Zoli - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Felipe assiste a depoimento de João Zoli
Imagem: Reprodução/PlayPlus

Por fim, a produção do "Hoje em Dia" entregou uma caixa de presente a Sertanejo. Quando ele abriu, tinha um bichinho de pelúcia pertencente a seu filho, Téo. "O dono dele é o maior sentido do porquê a gente nasce. A gente recebe essa resposta quando tem um filho e o meu filho é algo que eu não consigo explicar o que eu sinto por ele".

De surpresa, a família de Felipe - sua esposa Lucilene Caetano e seu filho - apareceram nos estúdios do programa. O ex-lutador ficou muito emocionado e Lucilene comentou: "Eu tenho muito orgulho dele, fiquei muito orgulhosa da participação dele. Nós somos apaixonados pela paternidade, somos muito família, e acreditamos muito em Deus. Apesar das enquetes, eu sempre acreditei em uma reviravolta. Eu achei que seria muito bom ele mostrar os valores de pai, da familia. Mas, na prática, acho que as pessoas gostam de outra coisa".

Felipe chora ao rever família - Reprodução/PlayPlus - Reprodução/PlayPlus
Felipe chora ao rever família
Imagem: Reprodução/PlayPlus