Topo

Cauã Reymond revela que já fez jejum de sexo para lutar: "Muito centrado"

Cauã Reymond no "Conversa com Bial" - Reprodução/Globo
Cauã Reymond no "Conversa com Bial" Imagem: Reprodução/Globo

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

06/12/2018 11h19

Cauã Reymond, que praticou judô e jiu-jitsu na adolescência, disse no "Conversa com Bial", exibido na quinta-feira (5), que chegou a fazer jejum de sexo nos dias que antecediam as competições.

"Tive a sorte de ter um ótimo professor, um cara muito rígido. Eu era muito centrado. Tinha uma coisa que a gente não namorava uma semana antes de competir. Aos 15 anos não sei se precisava, mas eu fazia. O Gracie fazia, eu fazia também. Se me falasse alguma coisa eu ia fazer igual", afirmou. 

O esporte, ele relembrou, chegou a ser uma meta de vida antes dele se tornar ator. 

"Cheguei a dar aula em Nova York, quando eu estava estudando para ser ator. Ganhei uma bolsa de estudos. Eu era faixa marrom e peguei a faixa preta com 22 anos. Fui campeão norte-americano nessa época. Ganhei um cinturão e lutava em inglês", disse bem-humorado. 

No programa, Rodrigo Minotauro também participou do bate-papo. Cauã se divertiu ao perguntar se ele também fazia abstinência de sexo antes de competir. 

"Fazia um jejum de uma semana básico. Em uma luta importante no Japão, eu virava um monge. Tinha uma namorada e eu me escondia. Ela era bonitona e tocava lá em casa e eu fingia que não estava. Entrando na quarta semana ela foi me levar no aeroporto, e acabei com jejum", disse o ex-atleta.