Topo

Chorando, Flávia Viana confirma fim do namoro com Marcelo Ié Ié

Marcelo Zangrandi e Flávia Viana - Reprodução/Instagram/mazangrandi
Marcelo Zangrandi e Flávia Viana Imagem: Reprodução/Instagram/mazangrandi

Gilvan Marques

Do UOL, em São Paulo

06/12/2018 17h57

A modelo Flávia Viana confirmou o fim do seu namoro com o comediante Marcelo Ié Ié, nesta quinta-feira (6). "Podem confirmar, sim, mas eu não queria falar sobre isso agora", disse ela, chorando, por telefone ao UOL.

"Eu sou muito aberto com vocês da imprensa, mas eu também não queria falar sobre o assunto. Me desculpem", disse Ié Ié, também ao UOL.

No Instagram, Flávia Viana havia escrito uma mensagem sinalizando o fim do relacionamento.

"Hoje, o dia está sendo inteiro sem cor. Às vezes não entendemos o porquê das coisas, mas Deus sabe [o que faz] e o que cabe a nós é confiar Nele. E eu confio! Tomara que um dia eu entenda os porquês. Tenho um respeito infinito por vocês e, por isso, vim aqui pedir que tenham um pouquinho de paciência. Foi tudo de repente e a minha dor é imensa. Já, já me sentirei pronta para conversar abertamente com vocês, por enquanto preciso ficar quietinha e me reestruturar por dentro", escreveu ela.

Flávia Viana e Marcelo Ié Ié se conheceram durante participação em "A Fazenda", em 2017, e estavam juntos há um ano e dois meses.

Quatro dias atrás, Flávia chegou a publicar um post em que se declarava ao então namorado. "PS: eu te amo", escreveu ela, na ocasião.

Ps.: Eu te ??

A post shared by Flávia Viana (@flavia_viana) on