Topo

"Ela fazia a cabeça do João contra mim", diz Caique Aguiar sobre Gabi Prado

Reprodução/PlayPlus
Caique Aguiar conversa com Evandro Santo na sede de "A Fazenda 10" Imagem: Reprodução/PlayPlus

Manoela Ferreira

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/12/2018 00h56

Durante a madrugada desta quinta-feira (6), Caique Aguiar e Evandro Santo conversaram bastante sobre os acontecimentos do jogo. Em determinado momento, o personal trainer afirmou que Gabi Prado minou a relação dele com João Zoli.

"O João nunca conversou comigo. Ele só estava comigo sempre quando estava com o Léo, aí entrava na zoeira e entrava no papo. Ou com o Felipe, porque eu era muito parceiro do Felipe. Só eu e ele, a gente nunca conversou, desde a primeira semana. Ele e o Léo foram as duas pessoas que eu mais peguei afinidade na primeira semana, eram os três grudados. E na primeira semana, desde que ele começou a se relacionar com ela, ela fazia a cabeça dele contra mim", analisou Caique.

Aguiar acredita que o fato dele ter dito que não ficaria com a brasiliense foi a causa da desavença: "Ela chegou no programa e falou que queria pegar os três [Léo, Caique e João]. E eu descasquei, eu não pegaria, que não é do meu feitio. Acho que foi por causa disso. Depois disso o Caique virou o escroto, mas eu descasquei com educação. Então quando os dois se relacionaram, ela devia falar muito de mim pra ele, mal. Ele pegou birra de mim".