Topo

Jojo Todynho revela que já transou com mais de um homem no mesmo dia

Jojo Todynho é entrevistada por Matheus Mazzafera - Reprodução/Instagram
Jojo Todynho é entrevistada por Matheus Mazzafera Imagem: Reprodução/Instagram

Rodrigo Soares

Colaboração para o UOL

06/12/2018 10h42

Sem papas na língua, a cantora Jojo Todynho participou do canal de Matheus Mazzafera e fez revelações bem ousadas suas aventuras amorosas. No papo, ela admitiu que já transou com mais de um homem no mesmo dia.

"De manhã, tchum, acabou uma pedra hume. De tarde, tchum, acabou uma pedra hume. À noite, vamos finalizar. Pedra hume", contou.

A dona do hit "Que Tiro Foi Esse?" também falou que ficou surpresa com a opinião de sua avó sobre seus planos de se casar. "Quando falei pra minha avó que eu ia casar ela falou: 'Pra que casar, você nunca foi assim. Você sempre teve vários namorados'. Eu falei: 'A senhora tá querendo me chamar de piranha?'. Ela falou: 'Eu não quis falar com essas palavras'", disse ela, que recentemente se separou do funkeiro MC Renan Pitbull.

Questionada por Mazzafera se ela se considera piranha, Jojo explicou sua visão. "Não. Eu curti a vida. A mulher solteira pode estar com quiser e fazer da vida o que quiser. Mas eu aprendi: lady na rua, puta na cama. Vovó ensinou", defendeu ela.

Por fim, ela fez uma revelação e disse que, durante uma transa, já penetrou um parceiro com um brinquedo sexual. "Fiquei chocada na hora. Vi vários brinquedinhos. Tô lá e ele falou: 'Você poderia usar isso em mim?'. Fiquei numa sinuca de bico, mas falei: 'Já tô aqui...'. Achei legal", garantiu.