Kyra Gracie deixa Grupo Globo para realizar um sonho
O time esportivo do Grupo Globo sofreu mais um desfalque. Nesta quinta-feira (6), Kyra Gracie, que trabalhava nas lutas que os canais Combate, Sportv e Globo exibiam, anunciou que está deixando a TV. Em postagem no Instagram, ela falou que vai realizar o sonho de ter uma academia de jiu-jítsu.
"Ao longo de minha trajetória, tive que superar muitos obstáculos e realizei muitas conquistas. Uma delas foi ter tido o privilégio de me integrar à melhor equipe, no melhor canal de lutas. Comecei como faixa branca, superei minha timidez( em minha primeira entrevista chorei quando puseram uma câmera em minha frente) e fui me graduando aonde só tem fera. Depois de tantos desafios na TV, muitas coisas boas e oportunidades poderiam surgir pela frente, mas a vida me presenteou com a realização de um sonho de infância e com isso trouxe um desafio ainda maior. De ter minha própria academia de jiu-jitsu", contou a mulher do ator Malvino Salvador.
Ainda na publicação, ela disse que pensou muito antes de tomar a decisão. "Avaliei, ponderei e percebi que não poderia abrir mão da minha vocação. De contribuir com o legado que minha família vem produzindo ao longo de quatro gerações e, talvez pelo fato de ser mulher, contribuir de uma forma diferente para que o JJ chegue à todos sem preconceito", disse ela, lembrando o histórico de sua família com a modalidade.
Por fim, ela agradeceu a todos com quem trabalhou nos últimos tempos.?"Quero agradecer à todos que me ajudaram nessa jornada e dizer que o Canal Combate, o Sportv e a TV Globo foram muito importantes na minha história! Contem comigo sempre", concluiu.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.