Topo

Sonia Abrão recusa convite para casamento de ex-BBBs: "Essa porcaria"

Sonia Abrão - Divulgação/RedeTV!
Sonia Abrão Imagem: Divulgação/RedeTV!

Felipe Pinheiro

Do UOL, em São Paulo

06/12/2018 11h42

Sonia Abrão surpreendeu os telespectadores de seu "A Tarde é Sua", na RedeTV!, pelo comentário que fez durante uma entrevista dos ex-BBBs Breno Simões e Paula Amorim em uma reportagem sobre o casamento de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi na terça-feira (4) no Rio de Janeiro

Nesta quinta, a apresentadora explicou que seu comentário não "vazou" durante o programa, como pareceu, e voltou a repetir o que disse no ar. Sonia disse que se recusaria a cobrir o casamento dos ex-participantes do "Big Brother Brasil". 

"Não quero nem cobrir essa porcaria", afirmou Sonia após Paula dizer que estavam todos convidados a seu casamento com Breno. 

Após a repercussão de sua fala, Sonia disse na rede social por que não gosta dos ex-BBBs que participaram da última edição do reality show. "Para os mimizeiros de plantão, vou deixar umas coisinhas bem claras: tenho ranço desse casal. Meu comentário foi feito em alto e bom som, olho no olho da câmera, porque sempre digo o que penso e por isso meu microfone nunca fica fechado!". 

Em seguida, a apresentadora se explicou: "Esqueceram da campanha vergonhosa que ela [Paula] fez contra o Kaysar no 'BBB18', porque ele não era brasileiro, um show de preconceito e discriminação, sem um mínimo de solidariedade com o drama que ele vivia com os pais na guerra?". 

Ainda segundo Sonia, Breno demonstrou desprezo por Ana Clara por ela ter se apaixonado por ele na casa. "Se vocês acham que são uma gracinha, levem pra casa. Digo e repito, não quero nem cobrir essa porcaria. Eles se merecem", criticou. 

Discussão com internautas

Sonia Abrão foi criticada pelo comentário que fez no "A Tarde é Sua". Para muitos internautas, a fala da apresentadora foi "desnecessária" e teve também quem afirmou que ela "não teve ética". 

"Deu pra perceber que você ficou sem graça e não esperava que vazasse seu comentário", afirmou uma seguidora. Sonia voltou a dizer que seu microfone permanece com o programa no ar e rebateu: "Delira mais, vai...". 

Para outro seguidor, que lembrou da boa relação de Kaysar com Breno e Paula, Sonia disparou: "Minha opinião não depende em nada das atitudes do Kaysar. Ele é dono da vida dele e eu da minha". 

Muitos internautas, porém, ficaram do lado da apresentadora. "Realmente você não é de mimimi, por isso sou fã", elogiou um seguidor. "Estou com você, Sonia", falou outro".

Assista ao momento do comentário de Sonia Abrão no "A Tarde é Sua":